Como requisitos básicos, você deve ter: Organização, atenção aos detalhes, capacidade analítica, excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe;Experiência mínima de 3 anos em Compras, preferencialmente no segmento de tecnologia ou serviços;Proatividade, resiliência e capacidade de lidar com prazos apertados e demandas simultâneas;Experiência em análise de TCO, cálculos de payback e avaliação financeira de fornecedores;Conhecimento avançado em negociação estratégica e gestão de contratos;Noções de compliance, LGPD e gestão de riscos aplicadas a compras;Experiência comprovada com ERP (SAP, Oracle, Totvs ou similar);Possuir excel intermediário/avançado;Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Residir em Barueri e/ou regiões próximas;Disponibilidade para trabalhar de maneira 100% presencial.Você se destaca, se tiver:Certificações como CPSM, CSCP, Lean Six Sigma ou equivalentes;Experiência em projetos de transformação digital em Supply Chain;Pós-graduação ou cursos de especialização na área financeira;Experiencia no sistema MEGA.Como Analista de Compras Pleno, você vai:Realizar negociações estruturadas para otimização de custos, prazos e condições comerciais, buscando TCO (Total Cost of Ownership) competitivo;Conduzir processo de Strategic Sourcing, incluindo análise de mercado, RFQ/RFP, avaliação técnica e comercial, e homologação de fornecedores;Gestão estratégica de compras de materiais, equipamentos e serviços voltados para tecnologia, infraestrutura e projetos especiais;Monitorar e atualizar KPIs de compras, como lead time, savings, OTIF (On Time In Full), e acuracidade do planejamento;Criar e manter base de fornecedores estratégicos, incluindo avaliações periódicas de performance (SLA e compliance);Garantir que os processos de compras estejam em conformidade com políticas internas, ISO e normas regulatórias;Suporte a projetos de redução de custos e automação de processos utilizando ferramentas digitais;Utilizar sistema ERP para emissão e gestão de pedidos, contratos e integrações com outras áreas;Analisar contratos em conjunto com o jurídico para mitigar riscos operacionais e financeiros;Apoiar o planejamento de demanda junto ao time de planejamento e financeiro.