Descrição da Função
Ao assumir a função de Gerente de Comunicação Regional, você será responsável por contribuir para o desenvolvimento da estratégia de comunicação corporativa em conjunto com a gestão e outras áreas.
* Contribuir para a definição de objetivos e prioridades interno e externo;
* Desenvolver a estratégia de branding e garantir o correto entendimento e uso interna e externamente;
* Responsabilizar-se pelo desdobramento da estratégia corporativa com a comunicação regional, visando engajar todos os colaboradores das concessionárias;
* Responsabilizar-se pela gestão dos canais internos e imprensa regionais e coordenar a equipe para a implementação correta da estratégia;
* Responsabilizar-se pela gestão da equipe, garantindo fluxos e processos corretos;
* Funcionar como interface entre demandas da sede e regionais, garantindo alinhamento de trabalhos prioritários e transferência de expertise para os BPs locais;
* Gestão de crises e issues, com atenção especial para assuntos regulatórios sensíveis e críticos ao negócio.
Requisitos e Habilidades
* É importante que você tenha:
* Pós-graduação em comunicação social ou áreas correlatas;
* Experiência na área de comunicação interna e externa, com visão 360º do trabalho;
* Pacote Office avançado;
* Power BI intermediário;