Aqui você encontrará uma oportunidade para criar transformação e construir uma marca que muda vidas.
Estratégia e Planejamento de Marketing
* Definir a estratégia de marketing da empresa alinhada ao planejamento estratégico.
* Traduzir metas de negócio em planos de marketing com indicadores claros.
* Garantir posicionamento competitivo da empresa.
Gestão de Marca, Posicionamento e Comunicação
* Construir, fortalecer e proteger a marca e sua reputação.
* Definir identidade, voz, narrativa de marca e guidelines de comunicação.
* Garantir consistência da marca em todos os pontos de contato e canais.
Geração de Demanda e Crescimento
* Criar estratégias para geração de leads, oportunidades e aumento de receita.
* Liderar iniciativas de growth, inbound, outbound e performance digital.
* Gerenciar o funil de marketing, em parceria com vendas.
Inteligência de Mercado e Dados
* Conduzir pesquisas de mercado, análise de tendências e comportamento do consumidor.
* Monitorar movimentações da concorrência e benchmarking.
* Usar dados e analytics para tomada de decisão, previsões e otimização de performance.
Marketing Digital, Performance e Tecnologia
* Implementar e gerir o ecossistema de MarTech (CRM, automação, BI, Ads, SEO, etc.).
* Definir estratégias de mídia, performance, conteúdo e redes sociais.
* Estimular inovação, testes A/B e cultura data-driven em marketing.
Comunicação Institucional, PR e Relações Estratégicas
* Gerenciar comunicação interna e externa da empresa.
* Construir relacionamentos com stakeholders, parceiros e influenciadores.
Gestão do Orçamento e ROI de Marketing
* Definir e controlar o orçamento de marketing e investimentos.
* Garantir retorno sobre investimento das ações, campanhas e canais.
* Realocar recursos conforme performance e metas de crescimento.
Requisitos:
* Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência: Mínimo de 5 anos na função.
* Competências e Habilidades: Visão estratégica e orientação a resultados.
Conhecimentos Técnicos: Planejamento estratégico e inteligência comercial. Análise de dados e indicadores de desempenho. Gestão de equipes de Marketing. Funil de vendas, CRM, mídia paga e automação de marketing.