Sobre a posição:
Nossa equipe está procurando por alguém para auxiliar na gestão de despesas ocupacionais. O ideal é que o candidato tenha conhecimento em contabilidade e seja organizado, proativo e atento aos detalhes.
Funções do cargo:
* Lançar mensalmente aluguéis e despesas ocupacionais no sistema ERP;
* Controlar e acompanhar contratos de locação, incluindo reajustes e vencimentos;
* Capturar boletos mensais para pagamento;
* Realizar conciliações contábeis de contas relacionadas a aluguéis e ocupações;
* Interagir com áreas como Contabilidade, Jurídico e Financeiro para garantir a correta alocação das despesas.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Noções básicas de contabilidade e finanças;
* Perfil organizado, proativo e atento aos detalhes.
Benefícios:
* Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
* Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
* Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
* Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).
Outras informações:
É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa.