Cursando ensino superior em áreas afins;
Pacote office intermediário;
Desejável conhecimento em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);
Possuir boa comunicabilidade.
Possuir facilidade de trabalhar em equipe.
Ser pontual e cumprir com horários.
Ser organizado, ágil e possuir senso crítico para avaliação de atividades e busca de melhorias.
Possuir disponibilidade para troca de turno, caso necessário.
Realizar análises/ensaios de produtos acabados e semiacabados de acordo com as especificações, executando os testes aplicáveis ao material em questão.
Aprovar/Reprovar os produtos acabados e semiacabados de acordo com resultados obtidos nas inspeções/certificados;
Elaborar laudos e emitir certificados de análise;
Elaborar e emitir indicadores relatando a performance em qualidade dos desvios detectados no processo;
Realizar gestão de não conformidades, investigando o desvio e agendando reunião com o time multifuncional, quando necessário;
Realizar liberação de inspeção de recebimento confrontando com a especificação técnica, quando necessário;
Elaborar e revisar documentos do Sistema da Gestão da Qualidade, de responsabilidade do Controle de Qualidade, quando necessário;
Acompanhar e auxiliar reuniões de Qualidade e reuniões para melhorias no processo, utilizando ferramentas da Qualidade para investigação de causa raiz dos desvios e definição de ações de melhoria.
Participar de comissões internas, visando melhorias em qualidade;
Aplicar treinamento para os colaboradores do setor e de outros setores, quando necessário;
Executar outras atividades correlatas ao cargo de acordo com a solicitação do superior;
Participar das reuniões de Gerenciamento de Risco, quando necessário.