Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor. Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente. Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças. Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade. Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!
Responsabilidades e atribuições
Conduzir pesquisa de mercado, identificando e conquistando novas oportunidades de negócios com empresas que já vendem ou não consórcio, interagindo com as áreas necessárias para viabilizá-las, apresentando os resultados e status periodicamente para a Gerência de Fidelização de Parcerias Especiais.
Utilizar de Networking próprio para a prospecção de potenciais parceiros localizados, em sua região geográfica preestabelecida.
Contatar, periodicamente, os parceiros especiais, SOB SUA RESPONSABILIDADE.
Orientar e apoiar os parceiros, SOB SUA RESPONSABILIDADE sanando eventuais dúvidas e apoiando o desenvolvimento dos colaboradores dos parceiros institucionais.
Contribuir para o desenvolvimento de soluções integradas, para os parceiros SOB SUA RESPONSABILIDADE, garantindo o alinhamento e sinergia com as iniciativas de marketing e em linha com os objetivos da EMBRACON.
Estabelecer, junto aos parceiros SOB SUA RESPONSABILIDADE, iniciativas integradas, com a implementação e acompanhamento de ações comerciais/mercadológicas e de marketing, principalmente o digital, de modo a permitir - através de workshops e treinamentos customizados -, que os parceiros assimilem as expertises e práticas da EMBRACON.
Monitorar e analisar, de forma periódica, o desempenho dos principais indicadores de venda dos parceiros, SOB SUA RESPONSABILIDADE.
Orientar a preparação, aprovar o orçamento anual de sua Coordenadoria, controlar os dispêndios havidos e corrigir os desvios verificados.
Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade de sua Coordenadoria e reduzir os seus custos.
Prover adequada direção ao processo de planejamento sucessório via identificação das LIDERANÇAS, seu desenvolvimento e retenção, bem como dos detentores de conhecimentos críticos.
Praticar e zelar pelas práticas de sua equipe no que tange às políticas de relacionamento da EMBRACON com o meio empresarial, órgãos públicos e reguladores, associações de classe, etc.
Difundir, praticar e controlar o sistemático engajamento em relação aos PRINCÍPIOS ÉTICOS, de atuação e de responsabilidade social corporativa da EMPRESA.
Requisitos e qualificações
Superior em Administração de Empresas, Marketing.
Pós Graduação ou MBA Gestão Comercial (diferencial).
Informações adicionais / O que oferecemos
Assistência médica, odontológica e psicológica
Vale-transporte
Vale-alimentação ou refeição
Parceria com rede de academias e bem-estar
Seguro de vida
Day off no aniversário
Programas de qualidade de vida
Programas "Estamos Grávidos!
Programas de reconhecimento
Previdência privada
Bolsa-educação
Vale-transporte do estudante
Benefício do casamento
Licença - Maternidade de 6 meses
Licença - Paternidade de 20 dias
Empréstimo consignado
Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
UCE (Universidade Corporativa Embracon)
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