Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Gerenciar e acompanhar a carteira de clientes, monitorando o desempenho e identificando oportunidades de upsell e cross-sell; - Atualizar regularmente o CRM com informações relevantes sobre os clientes e o status das vendas; - Monitorar as tendências de mercado e a atuação da concorrência, ajustando as estratégias de vendas conforme necessário; - Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa para melhorar habilidades de vendas e conhecimento de produtos; - Elaborar relatórios de vendas periódicos, analisando o desempenho e sugerindo melhorias; - Fornecer feedback à gerência sobre tendências de mercado, desafios de vendas e necessidades dos clientes. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Experiência comprovada em vendas, preferencialmente com Segurança Eletrônica; Sólida experiência em atendimento ao cliente, com habilidades para construir e manter relacionamentos duradouros; Vivência na condução de negociações com diferentes perfis de clientes, incluindo pequenas e médias empresas; Disponibilidade para regime presencial. VendasConsultivas GestãoDeClientes CRM OportunidadesDeNegócio CarreiraComercial VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)