Sobre a Vaga
Estamos em busca de um profissional para exercer o papel de Representante de Atendimento, onde será responsável por garantir suporte eficiente e acolhedor aos nossos assinantes, proporcionando-lhes uma experiência incrível.
Responsabilidades
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações Necessárias
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Nossa Visão
Nossa missão é fornecer as melhores experiências de aprendizado às famílias e educadores em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.