Sobre a posição
Buscamos um(a) Assistente de Assistência Técnica para apoiar nosso time na gestão e execução das atividades relacionadas a ordens de serviço, manutenção de equipamentos e atendimento a clientes. Esse profissional terá papel fundamental no suporte administrativo e operacional, garantindo agilidade, organização e eficiência no departamento.
Responsabilidades
* Apoiar na abertura, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos (preventivos e corretivos).
* Realizar o cadastro e atualização de informações no sistema Sisloc / Sankhya
* Auxiliar na análise de relatórios técnicos, identificando pendências ou necessidades de retorno.
* Controlar prazos de SLA para garantir cumprimento dos atendimentos.
* Apoiar na comunicação com clientes para atualização de status de chamados e coleta de informações.
* Dar suporte ao time técnico em demandas administrativas
* Organização e monitoramento do fluxo de peças e insumos para manutenção.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Bom conhecimento em planilhas de excel
* Experiência prévia em rotinas administrativas
* Experiência com Suporte técnico será um diferencial.
* Conhecimento em Pacote Office
* Boa comunicação, organização e atenção a detalhes.
* Experiência com atendimento ao cliente
* Boa comunicação via whatsapp: simpatia, português correto e formal
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.
Diferenciais
* Experiência no segmento de locação, manutenção ou equipamentos industriais.
* Conhecimento em indicadores de SLA e gestão de chamados.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-educação
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* De 0 a 10 (sendo 10 proficiente), qual a sua familiaridade com o Excel?
* Você mora em Jundiaí, Varzea Pta, Louveira, Itupeva, Campo Limpo, Jarinu, Atibaia, Itatiba? É OBRIGATÓRIO morar próximo de Jundiaí, pois o trabalho é 100% presencial.
* Você já desempenhou alguma das atividades listadas na descrição da vaga? Responda essa pergunta da melhor forma, porque isso será um grande diferencial.
Experiência:
* Atendimento ao Cliente B2B (Obrigatório)
* Microsoft Excel (Obrigatório)