Job description
Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:
Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto
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Programa de Oportunidade Interna – POI
Antes de se candidatar, é essencial refletir:
essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira?
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Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma
estratégica, transparente e responsável
. Para isso, é importante que cada passo seja dado com
clareza de propósito
.
Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com
o setor
para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.
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Inscrições até:
07/07/2025
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Setor:
Tecnologia CallCenter MS
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Site:
Campo Grande MS
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Gestor:
Thiago Nepomoceno Alves
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Recrutador:
Nadir Souza
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E-mail do Recrutador:
******
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Prazo de contestação
Caso sua inscrição seja
reprovada na checagem inicial de requisitos
, você pode solicitar uma
reavaliação
acessando o Portal
Gente em Ação
,
dentro do mesmo prazo da inscrição
. Após esse período, o sistema será encerrado e
não será possível registrar sua candidatura ou contestação
.
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Acesse:
/
(Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)
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Importante:
o portal só pode ser acessado
dentro da rede corporativa da Tahto
.
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Caminho:
POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.
?? Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em
"Contestar"
e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.
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Dica:
não deixe para o último momento!
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Regras e políticas
Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:
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POL-GOG-09 – Remuneração
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POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção
Elas estão disponíveis no Sharepoint, em
Governança de Processos > 11. Documentos Públicos
, buscando pelo código da política desejada.
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Acesse:
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Requisitos para candidatura no POI
• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar "Anexo I - Cartilha de Carreira" na política de Remuneração)
• Não estar participando de outro processo seletivo.
• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.
• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.
• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.
• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).
• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.
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Lembre-se:
a
atualização cadastral no DAP
, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).
?? Orientações importantes:
A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link:
/
B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.
C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.
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Público-alvo:
AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
AGENTE DE PESQUISAS DE CX I
AGENTE DE PESQUISAS DE CX II
AGENTE DE SUPORTE OPERACIONAL N3
AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1
ANALISTA I
ANALISTA I OP
ASSISTENTE I
ASSISTENTE I OP
ASSISTENTE SOCIAL
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
CONTROLADOR I
ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I
ESTAGIARIO
INSTRUTOR DE TREINAMENTO I
JOVEM APRENDIZ OP
JOVEM APRENDIZ STAFF
MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
PSICÓLOGO DO TRABALHO
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
SUPERVISOR DE CALL CENTER
SUPERVISOR DE SUPORTE OPERACIONAL N1
TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO
TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO
Responsibilities and assignments
Instalar e configurar redes, softwares ou hardwares;
Realizar manutenção preventiva e de rotina em sistemas e dispositivos;
oferecer suporte técnico aos usuários;
Implementar e monitorar dispositivos de segurança de sistemas e redes;
Implementar políticas de uso e acesso para sistemas e redes;
Elaborar e aprovar especificações de software e hardware;
Integrar diversos sistemas de informação;
Supervisionar e planejar projetos de inovação tecnológica;
Monitorar e garantir a segurança cibernética;
Atendimento preferencial aos diretores;
Projetar sistemas de TI eficientes para atender às necessidades comerciais e tecnológicas;
oferecer consultoria sobre inovações e tendências tecnológicas;
Projetar sistemas de TI eficientes para atender às necessidades comerciais e tecnológicas;
Executar demais atividades correlatas a função.
Requirements and qualifications
Ensino superior cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos afins;
Experiência como Analista de TI, Consultor de TI áreas, assistente de TI ou áreas afins;
Experiência em gestão de projetos;
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Conhecimento intermediário em tecnologia de satélite;
Conhecimento intermediário em bancos de dados, segurança de sistemas e diagnóstico e resolução de problemas;
Conhecimento intermediário em Inglês Técnico;
Conhecimento intermediário no sistema SAP;
Conhecimento intermediário em Excel/VBA.
Competências comportamentais:
Excelentes habilidades de comunicação;
Bom desempenho sob pressão;
Trabalho em equipe;
Cortesia;
Foco no cliente;
Mentalidade analítica;
Aptidão para resolver problemas.
Additional information
Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Conexão Inicial
2
Conexão Inicial
Step 3: Contahto RH
3
Contahto RH
Step 4: Conexão com a Liderança
4
Conexão com a Liderança
Step 5: Momento de Decisão
5
Momento de Decisão
Step 6: Hiring
6
Hiring
Na Tahto o que não falta é oportunidade de crescimento, participe dos nossos processos seletivos internos.
A TAHTO TEM O COMPROMISSO NO RECONHECIMENTO DOS TALENTOS INTERNOS
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Os colaboradores Tahto, fazem acontecer com grandes resultados e são sempre incentivados a superar desafios para manter a qualidade da entrega dos serviços que oferecemos.?
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O colaborador Tahto se preocupa com um ambiente plural que nos permite construir visões diferentes e reforçar os valores da nossa cultura organizacional.?
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A Tahto está sempre atenta aos talentos internos e preocupada em reconhecer esses talentos. ?
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Competência para o cargo desejado, proatividade, postura profissional adequada, consistência na entrega de resultados, bom relacionamento com outros colaboradores e especialização necessária para o cargo, são alguns critérios que podem fazer toda a diferença nesse processo de crescimento.?
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No ano de 2021, foram registrados
390
colaboradores promovidos na Tahto.?
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Esse número reforça que o nosso compromisso com o desenvolvimento, começa por aqueles que estão mais próximos: nossos colaboradores.?
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CONFIRA AS VAGAS INTERNAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!