Atualizar e manter atualizado dados do cadastro de equipamentos;
Organizar arquivos físicos e digitais de processos e documentos referente à manutenção de equipamentos médico-hospitalares;
Auxiliar o coordenador nas aquisições de peças, acessórios, partes, insumos, relacionados ao fornecimento de peças/materiais de
reposição/acessórios, previstos no Termo de Referência;
Auxiliar o coordenador na subcontratação de serviços especializados, relacionados a prestação de serviços eventuais.
Fornecer ao coordenador informações sobre os processos de aquisição de peças/materiais de reposição/acessórios e sobre as contratações
de serviços eventuais;
Receber solicitação de chamados técnicos;
Realizar, mediante autorização do coordenador, a aquisição de peças, acessórios, ferramentas e materiais de consumo/reposição previstos
neste Termo de Referência e necessários à execução dos serviços técnicos pela CONTRATADA;
Manter organizado o estoque de peças, acessórios, partes, insumos, relacionados ao fornecimento de peças/materiais de
reposição/acessórios, previstos no Termo de Referência;
Realizar a dispensação de peças, acessórios, partes, insumos, relacionados ao fornecimento de peças/materiais de reposição/acessórios,
previstos no Termo de Referência, para Técnicos em manutenção e reparação de equipamentos biomédicos;
Apoiar na elaboração dos Relatórios de movimentação, de indicadores de desempenho, bem como preencher documentos, formulários,
planilhas e demais documentos de protocolo, controle e gestão;
Auxiliar na elaboração de procedimentos técnico operacionais de manutenção em EMH