Descrição da Vaga
Nossa equipe busca um profissional de excelência para trabalhar em nossa equipe de suporte ao cliente.
O objetivo é oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades dos nossos clientes, seja através do apoio aos módulos relacionados à Folha de Pagamento e E-Social do Sistema Domínio ou por meio de outros recursos disponíveis.
* Prestar suporte técnico aos módulos relacionados à Folha de Pagamento e E-Social do Sistema Domínio via Telefone
* Ajuda a garantir clareza e assertividade nas informações passadas aos clientes
* Foco na eficiência no suporte prestado bem como resolução de problemas
* Conhecimento da jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada
* Intermediar solicitações de alterações e correções dos produtos
* Fomenta e pratica os valores e comportamentos da organização
* Mantém-se atualizado sobre as novas evoluções das soluções que oferecemos aos clientes e legislação vigente da área que atua
Habilidades e Qualificações Requeridas
Essa oportunidade é perfeita para aqueles que buscam um desafio em um ambiente dinâmico. Acreditamos que o sucesso só acontece quando há comprometimento com os resultados, orientação ao cliente e uma visão compartilhada pela equipe.
* Mestre em compreender a complexidade de situações
* Criativo e resolvente
* Excelente comunicação e articulação
* Serviços focados no cliente
* Vontade de aprender e crescer
Benefícios
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para apoiar sua saúde, bem-estar e crescimento profissional. Nós estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, onde todos se sintam valorizados.
* Ambiente descontraído e colaborativo
* Acesso a treinamento e desenvolvimento contínuo
* Reconhecimento e compensação competitiva
* Flexibilidade de horários