Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Business partner - americana/sp

Americana
A.D.A. Soluções Industriais
Anunciada dia A 9 h atrás
Descrição

O Business Partner, irá atuar com a gestão da unidade e Corporativa, oferecendo subsídios para a tomada de decisões, além de ter foco de atuação generalista com conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos, para municiar a área com informações e atividades necessárias para o bom desempenho do negócio, sendo um elo entre gestores e equipes.

Requer a este perfil, a capacidade de comunicação, análise, organização e alto nível de comprometimento e relacionamentos. Faz parte de seu escopo o gerenciamento das demandas de toda a área de Recursos Humanos na unidade.

Se você se identificou com a vaga, venha fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuará como suporte a todos os subsistemas de RH como: Administração de Pessoal, Comunicação Interna, Gestão de Desempenho, Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, entre outras;
- Trabalhará como um consultor da gestão, municiando-a de informações para auxiliar na tomada de decisões, em todos os subsistemas de RH;
- Realizará um trabalho estabelecendo elo entre gestores e equipes de diferentes áreas, garantindo um clima favorável para o cumprimento da missão da organização e o alcance dos resultados desejados para o negócio;
- Atuará com indicadores e métricas de absenteísmo, turnover, banco de horas, sendo responsável por transformar as informações em dados, que servirão como apoio para a tomada de decisões;
- Irá traçar planos que integrem o RH com as demais áreas da empresa;
- Atuar como recurso estratégico, capaz de mapear situações que possam comprometer a estratégia da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Mínimo requerido**:
Formação: Superior completo

Área de Formação: Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas

Experiência: Mínimo 2 anos na função ou como Recursos Humanos Generalista

**Desejável - Perfil diferencial**:
Formação: Pós graduação cursando

Área de Formação: Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Psicologia Organizacional, ou áreas correlatas

Experiência: Acima de 2 anos de experiência

**Além disso, é muito importante que você tenha**:

- Sólidos conhecimentos nos subsistemas da área de Recursos Humanos;
- Conhecimento intermediário no Office: Excel e Power Point;
- Habilidades de comunicação: escrita e oral;
- Senso de urgência;
- Protagonismo, proatividade e flexibilidade.
**Informações adicionais**
Benefícios**:

- Convênio Farmácia;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Transporte;
- Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).
**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada em nossa loja na cidade de Curitiba/PR, com atuação presencial em horário comercial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Americana
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Business Partner - Americana/sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar