Irá atuar na recepção de clientes, organização do atendimento e suporte aos setores da empresa. Será responsável por garantir um atendimento acolhedor e eficiente, registrando atendimentos, direcionando demandas e apoiando eventos e a portaria.Responsabilidades e atribuiçõesNa Resolve, a recepcionista tem um papel essencial para garantir a melhor experiência desde o primeiro contato do cliente com a empresa. Ela será responsável por:Recepcionar e acolher os clientes com simpatia e profissionalismo;Direcionar os clientes para o time de pós-venda ou demais setores conforme a demanda;Registrar os atendimentos em planilhas de controle;Identificar as necessidades dos clientes e garantir o encaminhamento correto para os setores responsáveis;Apoiar na organização do fluxo de atendimento durante eventos corporativos, controlando ordem de chegada dos vendedores e identificando a franquia de origem;Preparar e organizar itens de recepção como café, água e lanches para os clientes;Dar suporte à portaria, contribuindo para o bom funcionamento da entrada e recepção da loja.Requisitos e qualificaçõesPré-requisitos:Ensino médio completoBoa comunicação e simpatiaOrganização, proatividade e agilidadeConhecimento básico em planilhas (Excel/Microsoft Office)Disponibilidade para atuar em eventos corporativos