Quem Somos:
Somos uma das principais varejistas do país, com mais de 95 anos de história.
Nossa marca é amada pelos brasileiros, e tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada.
A integração das lojas em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente.
Venham construir o futuro juntos!
Nossa Cultura:
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência.
Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas.
Incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos.
Valores e Propósito:
O nosso objetivo é resolver a vida das pessoas, de maneira simples e descomplicada.
Buscamos entregar resultados com integridade, sempre servindo ao cliente da melhor forma possível.
Priorizamos a conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração de milhões de famílias.
Valorizamos a pluralidade e a resiliência, além de reconhecer e cuidar das nossas pessoas.
Acredita-se na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Você deve ter os seguintes requisitos:
* Graduação completa
* Domínio do pacote Office – Intermediário/avançado
* Habilidade analítica e estratégica
* Boa comunicação e capacidade de negociação
* Perfil direcionado a resultados
* Senso de urgência
* Disponibilidade para viagens
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento prévio em Prevenção de Perdas
* Vivência com Looker ou Power BI
* Conhecimento com sistemas de CFTV
* Vivência com SAP
Como Supervisor de Prevenção de Perdas, você fará:
* Visitas em loja: responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas.
* Tratativa dos indicadores críticos: responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras das lojas, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los.
* Investigação de fraudes e desvios: responsável por apurar fraudes, quebras de procedimentos e desvios de mercadorias nas lojas através do canal de denúncias, visitas em loja e análise do painel de indicadores.
* Acompanhamento de inventário: Responsável por acompanhar a organização e preparo das lojas para a realização de inventários, diagnosticando os resultados e elaborando um plano de ação junto às lojas para melhorar esses resultados.
* Acompanhamento dos resultados: responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção e os associados das lojas nos procedimentos preventivos.
* Atuação em sinistros: responsável por identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros em determinadas localidades, além de fornecer o suporte necessário à loja após um sinistro, garantindo a execução adequada do procedimento pós-sinistro e prevenindo possíveis reincidências.