 
        
        Ativista de Retenção
MISSÃO DA EMPRESA
 * Ser a marca mais inovadora e com o maior número de clientes conectados através de soluções em conectividade, consumo e bem-estar no Nordeste.
VISÃO DA EMPRESA
 * Conectar pessoas e proporcionar as melhores experiências.
VALORES DA EMPRESA
 * Cooperação: trabalhar em equipe para alcançar objetivos.
 * Espírito de dono: senso de pertencimento e agir para crescer juntos.
 * Compromisso: responsabilidade por detalhes e entrega do melhor serviço e produto.
 * Honestidade: transparência, humildade e empatia em relações.
DESCRIÇÃO DO SEU PERFIL PROFISSIONAL:
 * Mantenha uma base ativa e fiel de clientes satisfeitos esclarecendo dúvidas.
 * Realizar chamadas ativas e receptivas com os clientes;
 * Atendimento via Chat;
 * Identificar principais razões de contato dos clientes e propor soluções adequadas;
 * Realizar negociação de valores (equipamentos, mensalidade etc.);
 * Registrar todas interações e negociações dos clientes dentro do sistema;
 * Participar de treinamentos regulares para aprimorar habilidades de atendimento e retenção.
REQUISITOS PARA O CANDIDATO:
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência em atendimento ao cliente;
 * Conhecimento em Informática básica;
 * Conhecimento em MS Office (Word e Excel);
 * Habilidades de comunicação clara e eficaz.
Benefícios da Vaga:
 * Oportunidade de desenvolver habilidades de atendimento e retenção;
 * Trabalho em equipe dinâmica e colaborativa;
 * Ambiente de trabalho motivador e estimulante.