Anunciada dia 16 junho
Descrição
Requisitos da Vaga:
Sobre a Função
O Técnico de Segurança do Trabalho é um profissional responsável por garantir a segurança e saúde dos trabalhadores em uma organização.
A função envolve realizar visitas técnicas, acompanhar perícias judiciais, realizar levantamentos para a realização do PGR, PPP e CAT, ministrar treinamentos normativos e orientar e acompanhar o preenchimento das fichas de controle de EPIs.
* Técnico em Segurança do Trabalho
* Experiência na função
* Habilitação categoria A
* Residir em Caruaru
Critérios de Seleção:
* Conhecimentos teóricos e práticos sobre segurança do trabalho
* Habilidades de comunicação eficazes
Informações Adicionais:
* O candidato selecionado será responsável por garantir a implementação das políticas de segurança do trabalho na organização.
* É importante que o candidato tenha habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes.
Responsabilidades:
* Realizar visitas técnicas para identificar riscos e ocorrências de acidentes no local de trabalho;
* Acompanhar as perícias judiciais e fornecer relatórios técnicos;
* Levantamento para realização do PGR (Programa de Garantia de Reparo), PPP (Plano de Prevenção e Proteção) e CAT (Certificado de Aptidão Técnica);
* Ministrar treinamentos normativos para os funcionários da empresa; e
* Orientar e acompanhar o preenchimento das fichas de controle de Equipamentos de Proteção Individual.