Empresa busca profissional Analista de Administração em São José dos Campos.A Aliança Recursos Humanos é uma empresa especializada em recrutamento e seleção de talentos. Oferece soluções em gestão de pessoas para diversas organizações.Responsabilidades:Organizar processos e documentos operacionais. Gerenciar prazos e controlar recursos técnicos. Oferecer suporte no registro e monitoramento de Ordens de Serviço com exatidão. Auxiliar na criação de relatórios e indicadores.Atuações anteriores em Analista de Gestão, Coordenador Administrativo, Especialista em Administração ou Assistente Administrativo podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.Requisitos desejáveis:Escolaridade: Ensino superior em andamentoExperiência: Necessário experiênciaRemuneração e Benefícios:Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.Benefícios informados na etapa de entrevista.Informações adicionais:Contrato: Efetivo - Presencial.Período: Tempo integralJornada: A combinar.