Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.Junte-se a nós e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuroSerá Parte Do Seu Desafio:Atendimento por meio de chamadas telefônicas (e em canais digitais) de clientes e fornecedores;Registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários;Realizar atendimento remoto, esclarecer dúvidas e orientar usuários;Diagnosticar e solucionar os problemas dos usuários;Monitorar e controlar ativos de TI.Requisitos Indispensáveis:Possuir conhecimento em Pacote Office 365 e Microsoft Teams.Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.BenefíciosBenefícios flexíveis (alimentação, refeição);Vale transporte;Plano odontológico;Wellhub (Gympass);Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;Programa Sua Indicação Vale Prêmio.Tipo de vaga: TemporárioDuração do contrato: 45 dias