Desenvolva sua carreira no setor de saúde bucal.
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Descrição do Cargo
* Receber e atender clientes, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre serviços oferecidos.
* Preencher, cadastrar e conferir documentos diversos relacionados aos pacientes.
* Mantecer os equipamentos e a unidade de trabalho organizados e em bom estado de conservação.
* Realizar agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento.
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas.
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados e registrar a movimentação no sistema de gerenciamento.
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento.
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera.
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos e esclarecendo dúvidas.
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente das salas de esperas.
Aqui está uma lista com requisitos e qualificações necessários para o cargo:
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento ao público;
* Cálculo matemático simples.
Aqui estão algumas competências que são importantes para o sucesso nesse cargo:
Competências
* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia;
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização; Saber Trabalhar sob Pressão.
O ideal é ter concluído o Curso de Auxiliar de Saúde Bucal.
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