Tem como missão garantir a excelência na experiência dos participantes e demais ao longo de todo o ciclo de um evento, desde o planejamento até o pós-evento.
Atua como elo entre os fornecedores x expositores x organização, sendo responsável por coordenar demandas, solucionar dúvidas e apoiar a execução geral dos eventos, com foco em produção, logística, atendimento e gestão financeira. Sua atuação é essencial para assegurar que cada evento entregue qualidade, organização e valor percebido para todos.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar a produção e execução dos eventos.
* Planejar e executar a logística dos eventos e da equipe interna.
* Atuar no atendimento direto aos expositores e participantes.
* Negociar com fornecedores e acompanhar o orçamento.
* Realizar o fechamento e avaliação dos eventos.
* Coletar e analisar feedbacks pós-evento.
Requisitos e qualificações
* Formação em áreas como Comunicação, Relações Públicas, Eventos, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência em organização de eventos de diferentes portes e formatos, atuando com planejamento, produção, logística, atendimento ao cliente e fechamento financeiro.