Responsabilidades do cargo:
* Prestar suporte e atendimento especializado ao intercompany, utilizando os canais de comunicação estabelecidos;
* Realizar cotações de passagens aéreas, criando reservas de acordo com as necessidades dos clientes e seguindo as políticas e diretrizes estabelecidas;
* Calcular e processar emissão e/ou reemissão de bilhetes, realizando as alterações necessárias conforme a solicitação dos clientes ou ajustes no itinerário;
* Fornecer informações detalhadas e precisas sobre serviços aéreos, incluindo tarifas, horários de voos, políticas de bagagem e cancelamentos, e outras questões relacionadas ao setor aéreo, e/ou terrestre;
* Operar com os sistemas de distribuição global – sistema de reserva online (como: Sabre, Galileo e Amadeus), assim como acessar os portais das companhias aéreas para realizar as ações necessárias de cotações, reservas, emissões e reemissões, e atualizações de informações;
* Oferecer um atendimento proativo, identificando oportunidades de melhoria nos processos e garantindo uma experiência de serviço excepcional para os clientes;
* Contato constante com outras áreas como: financeiro/produtos/operações para garantir a correta concretização de todo atendimento sem obstruções.
Requisitos elegíveis
* Ensino superior completo ou cursando: Administração, Turismo e/ou áreas correlatas;
* Experiência em atividades de atendimento ao cliente na operacionalização da logística de viagem/deslocamentos e hospedagens, corporativas e/ou de turismo nacional e internacional;
* Habilidade e facilidade de comunicação e resolução de problemas em um ambiente dinâmico;
* Experiência com sistema de gestão de reservas (GDS) como Sabre, Galileo e Amadeus – (reserva de passagem, hotel e veículo, emissão, tarifa nacional e internacional, rotas simples e complexas), portais das companhias aéreas e seguro-viagem. OBT: Concur, Lemontech, Argo e usuário do Benner.
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