Responsabilidades e atribuiçõesApoiar e gerir contratos de prestadores de serviços da área, assegurando cumprimento das cláusulas e qualidade na entregaConduzir processos de bidding/cotações, acompanhando todas as etapas — desde a análise de requisitos até o fechamento e assinatura contratual.Realizar análises avançadas de dados, elaborar e interpretar indicadores (KPIs, SLA) e propor planos de ação para otimização da performance operacional.Atuar como ponto de contato estratégico entre fornecedores, áreas internas e usuários, solucionando demandas e problemas de maior complexidadeElaborar, revisar e atualizar procedimentos, normas e políticas da área, garantindo conformidade e padronizaçãoContribuir com a implementação de iniciativas de eficiência operacional e redução de custos.Desenvolver estudos para identificação de oportunidades de melhoria e preparar apresentações gerenciais que apoiem a tomada de decisãoElaborar e controlar o orçamento da área, desenvolver relatórios gerenciais e propor ações corretivas em casos de desviosOrientar, apoiar e compartilhar conhecimento com colaboradores de menor senioridade, contribuindo para o desenvolvimento técnico e profissional da equipe.Liderar projetos das áreas de frotas e mobilidade, buscando melhorias, automação e eficiênciaRealizar pesquisa junto aos colaboradores elegíveis a frotas e fretado, e criar ações de melhorias.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo.Experiência prévia em Frotas e Mobilidade;Habilidade em gestão de contratos, indicadores e projetos;Forte capacidade analítica, gestão orçamento e de resolução de problemas;Domínio do Pacote Office, Excel avançado e ferramentas de análise de dadosComunicação clara e habilidade para apresentações executivasModelo Trabalho: Híbrido.Local de trabalho: Guarulhos - São Paulo