Nível: Assistente
Cursos de: Administração ,Secretariado,Recursos Humanos
Escolaridade: Técnico - Administração ,Recursos Humanos,Secretariado - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 - com 1h12 de almoço.
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Vale alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Convênio farmácia, PLR
Responsabilidades Da Posição
* Receber e cumprimentar visitantantes, orientando-os sobre onde devem ir;
* Atender chamadas telefônicas, direcionando-as ou tomando recados;
* Responder a dúvidas e fornecer informações sobre a empresa;
* Agendar compromissos e reuniões.
* Lidar com correspondências (receber, organizar, distribuir).
* Solicitar e controlar materiais de escritório.
* Gerenciar a agenda de executivos ou gerentes;
* Utilizar recursos de informática para realizar tarefas, como digitação, impressão e arquivamento.
* Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo.
* Demais atividades correlatas a função.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Curso técnico em Administração, Secretariado, etc.
* Conhecimento do Pacote Office;
* Experiência anterior na função de recepcionista;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Pinhais/PR.
Sobre a Empresa
Empresa contratante: Newprov
A empresa atua no mercado desde 1993, produzindo e distribuindo produtos para laboratório de análises clínicas e controle de qualidade.
* O processo seletivo é conduzido pela Menezes Consultoria. As candidaturas devem ser direcionadas para os nossos canais.
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