Desenvolvedor de Experiências de Atendimento Personalizado
Estamos procurando por alguém que possa criar experiências inesquecíveis para nossos clientes. Uma pessoa assertiva e capaz de desenvolver soluções inovadoras.
* Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para procedimentos;
* Atender clientes presencialmente, telefonicamente e por meio de Whatsapp;
* Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliações;
* Captar novos clientes e incluí-los no sistema;
* Realizar tarefas administrativas, como preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento e envio de e-mails;
* Tratar problemas junto aos clientes, realizando atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos e orientações sobre pagamentos, cancelamentos e transferências de unidades;
* Organizar e manter a higienização da unidade;
* Realizar vendas e receber pagamentos online ou presencialmente, de acordo com nossa política comercial;
* Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade ou Especialista do Laser;
* Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do relacionamento;
* Fechar o caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se houver);
* Abrir e/ou fechar a unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Requisitos
* Formação acadêmica não informada;
* Disponibilidade para trabalhar em equipe e atender clientes de forma assertiva;
* Conhecimento básico de sistemas de gestão e tecnologia da informação.