PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Solicitar atualização de cadastro dos dados dos colaboradores ao Gestão de Pessoas Corporativo e validar as informações.Dar suporte no atendimento de colaboradores esclarecendo dúvidas, conferindo e distribuindo benefícios e documentos conforme os critérios e procedimentos estabelecidos, garantindo os prazos legais.Emitir documentos pertinentes à área como cartas de referência, declarações diversas, emissão de 2º via documentos, através de planilhas e sites específicos com interface nas empresas prestadora dos serviços.Efetuar o levantamento dos documentos solicitados, conforme orientação do gestor imediato, para compor os processos trabalhistas.Manter atualizado e organizado os arquivos de documentos da área, verificar estoque de materiais e sua reposição.REQUISITOS: • Ensino médio completo, desejável Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins. • Vivência na área será um diferencial • Proatividade • Habilidade de gerenciar o tempo • Atenção para realizar múltiplas tarefas Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.#LI-Onsite