Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento presencial e online aos clientes;
2. Receber e atender clientes de forma cortês e amigável;
3. Emitir solicitações de serviços;
4. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;
5. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;
6. Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes;
7. Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema;
8. Manter a área de atendimento limpa e organizada;
9. Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para viagens;
3. Maior de 18 anos;
4. Fluência em língua portuguesa;
5. Boa digitação.
Benefícios:
* Salário de R$938,96;
* Assistência odontológica;
* Convênio com Sesc;
* Convênio com universidades;
* Educação Corporativa - Academia Logos.
Processo Seletivo:
1. Entrevista com o RH;
2. Entrevista com o gestor.
Somos focados em gestão de processos. Com 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de atendimento presencial e teleatendimento, utilizando gestão de processos com mão de obra e sistemas computacionais, garantindo inovação tecnológica e eficiência operacional.
Estamos em expansão, buscando parcerias sólidas com nossos clientes. Nosso objetivo é oferecer soluções criativas, inteligentes e sustentáveis, promovendo a satisfação do cliente e a melhoria contínua de nossos processos internos e externos.
Na Logos, valorizamos nossos colaboradores, pois seu desempenho é fundamental para estabelecer relações de confiança e respeito mútuo com nossos clientes. Junte-se a nós e contribua para o sucesso de nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr