Procuramos profissionais apaixonados e dedicados que possam contribuir para o nosso sucesso. Valorizamos a diversidade e a igualdade de oportunidades, criando um ambiente de trabalho inclusivo e sem discriminação.
Responsabilidades:
1. Ambientar um relacionamento excepcional com os clientes, garantindo fidelização e contribuindo para atingir metas de vendas.
2. Liderar e motivar a equipe, oferecendo orientação constante e acompanhar as atividades em detalhes.
3. Solucionar problemas de clientes como reclamações e trocas, garantindo satisfação e excelente relacionamento com a marca.
4. Garantir que toda a equipe participe dos treinamentos online obrigatórios.
5. Aplicar estratégias da empresa liderando pelo exemplo e garantindo comunicações internas e externas sejam corretamente implementadas.
6. Gerenciar as finanças da loja realizando depósitos semanais, acompanhando gastos e zelando pelo cumprimento de orçamentos.
7. Coadenar operações durante campanhas cumprirendo prazos e alinhando-se às orientações sobre materiais promocionais.
8. Mantenha o ambiente da loja atraente e organizado assegurando limpeza, precificação e estrutura adequada para uma experiência de compra de excelência.
9. Atingir metas e KPIs estabelecidos sempre buscando melhorar rentabilidade da loja.