Função:
Coordenador de sistema de gestão
Desenvolver e implementar sistemas de gestão para melhorar o desempenho da organização. Coordinar equipes e garantir a eficácia das operações.
Experiência e habilidades:
* Formação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
* 46 anos de experiência em gestão de desempenho, melhoria contínua ou sistemas de gestão;
* Liderança de analistas e condução de rituais de gestão;
* Habilidades técnicas em KPIs, PDCA, Lean/Six Sigma, análise de dados e BI.
Competências:
* Pós-graduação ou Especialização em Gestão, Dados ou Lean;
* Conduzir o desdobramento e calibração de metas, alinhando-as à estratégia;
* Garantir a cadência e disciplina dos rituais de gestão (diários, semanais, mensais e trimestrais);
* Sustentar a confiabilidade das informações e a gestão à vista, promovendo previsibilidade e cenários;
* Conduzir ciclos PDCA, análises de causa e implementação de melhorias sustentáveis;
* Atuar como parceiro crítico das áreas, mediando prioridades e removendo barreiras.