Apoiar a gestão e execução de projetos de infraestrutura, garantindo comunicação eficaz, controle de custos, mitigação de riscos e alinhamento com as metas organizacionais para a conclusão bem-sucedidaResponsabilidades e atribuiçõesApoiar tecnicamente a execução dos projetos de melhorias de infraestrutura, a partir da troca de informações e proposição de alternativas, visando a otimização dos processos de trabalhoIdentificar e avaliar riscos em projetos, desenvolvendo estratégias de mitigação para minimizar problemas durante a execuçãoDar suporte na resolução problemas técnicos e logísticos durante a execução do projeto, garantindo a fluidez dos processosParticipar do planejamento e programação física/financeira de projetos e monitorar os recursos financeiros, controlando custos a fim de atender aos prazos de entrega e orçamentos estabelecidosContribuir para a identificação de oportunidades de melhoria nos projetos, por meio da análise dos resultados e acompanhamento dos desvios de programação/planejamento e orçamentoEstabelecer comunicação eficaz com partes interessadas, mantendo-as informadas sobre o andamento das açõesElaborar, analisar e interpretar plantas, projetos, relatórios e orçamentos, garantindo a execução correta do projetoElaborar documentos técnicos e analisá-los para a eficiência em contrataçõesFiscalizar os serviços e obras realizadas por terceiros, garantindo o atendimento às especificações dos projetos, assim como os prazo e a qualidade exigidaSolicitar material, via sistema, analisando o estoque e as demandas de serviço, com o objetivo de disponibilizar o material necessário para a continuidade do serviçoApoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadasManter registros precisos de todos os aspectos do projeto para rastreabilidade de informações ao longo do ciclo de vida de um projetoMonitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) para avaliar o andamento do projeto e tomar medidas corretivas quando necessárioSubsidiar o acompanhamento e controle de projetos por meio da elaboração de relatórios gerenciaisOrganizar e garantir a documentação dos processos bem como elaborar relatórios de acompanhamento e evolução dos projetos e os custos envolvidosRequisitos e qualificaçõesEnsino médio completoCurso em Técnico de edificaçõesExperiência na áreaPacote Office intermediárioVivência com AutocadConhecimento em normas regulamentadoras da áreaLeitura e interpretação de projetos de engenharia e arquiteturaDESEJÁVELVivência com MSProjectVivência com Metodologias ÁgeisVivência em Building informa-tion Modeling (BIM - modelagem da informação da construção)Vivência com gestão de projetos e planejamento orçamentárioAtuação na elaboração de orçamentos de obraInformações adicionaisBENEFÍCIOS Cartão Caju: Benefícios para refeição e alimentação Plano de Saúde e Seguro de Vida: Cuidado completo para você Serenamente: Apoio à saúde mental 24h com psicoterapia e consultoria (jurídica, financeira, social) TotalPass: Acesso a academias e atividades físicas Day-off Aniversário: Folga para comemorar seu dia Auxílio Creche: Suporte para cuidados com os pequenos Universidade Corporativa: Oportunidades de aprendizado e crescimento Recesso Anual: Recesso remunerado, conforme calendário corporativo PPR (Plano de Participação nos Resultados): Reconhecimento pelo seu desempenho