DescriçãoResponsável pela pesquisa de requisitos de negócios de sistemas digitais pós-venda e pelo design de soluções de produtos;Responsável pelo projeto de sistema digital pós-venda, garantindo a qualidade e a entrega dentro do prazo;Responsável pela manutenção e gestão do software do sistema digital pós-venda, incluindo desenvolvimento secundário, rastreamento e resolução de erros, monitoramento de operação, atualizações e upgrades do sistema, garantindo a operação estável do software;Responsável pelo treinamento, promoção e gestão da aplicação do sistema digital pós-venda, garantindo treinamento eficaz para o usuário final e resultados de aplicação;Responsável por fornecer serviços de suporte ao sistema digital pós-venda para os departamentos de pós-venda, lojas de serviço e clientes da empresa;Estabelecer uma estrutura de suporte ao sistema, incluindo base de conhecimento, processos de suporte, ferramentas de suporte e gestão da satisfação;Responsável pela resposta e taxas de resolução do suporte ao sistema para o usuário final.RequisitosGraduação completa em TI, Engenharia, Administração ou correlatas;Experiência em gerenciamento de sistemas de pós vendas, preferencialmente no setor automotivo ou em indústria de serviços de pós vendas;Familiaridade com ferramentas digitais operacionais de pós vendas (CRM, ERP, DMS, etc.);Excelentes habilidades de organização e comunicação para engajamento de equipes multifuncionais;Inglês avançado para comunicação;Diferencial conhecimento em Mandarin;Habilidades com liderança e de gerenciamento de fornecedores, projetos e stakeholders internos.BenefíciosAuxilio CombustívelAuxílio creche para dependentes até 2 anosCartão Golden FarmaConvênio médicoConvênio odontológicoHorário flexívelKit MaternidadeLicença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 diasRestaurante no local com café da manhã, almoço e jantarSeguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folhaVale AlimentaçãoVale TransporteWellhub (Gympass)