Realizar de forma otimizada e eficiente a venda de hospedagem, com excelência no atendimento aos clientes, de acordo com os Padrões Belmond e Leading Quality Assurance (LQA), buscando cumprir as metas e estratégias estabelecidas pela empresa.
- Realizar network
- Elaboração e análise de planilhas, relatórios e gráficos.
- Realizar atendimento telefônico, focado em vender hospedagem e os demais serviços do hotel, agregando valores, com cumprimento dos padrões Belmond.
- Efetuar as reservas de forma a garantir a satisfação plena dos clientes e a otimização da receita com técnicas de _up-selling_ e _cross-sale_ dos produtos e facilidades Belmond no Brasil.
- Encaminhar os pedidos de traslado, restaurantes e Spa dos hóspedes, aos setores responsáveis.
- Participar ativamente de treinamento diário dos padrões da Belmond de atendimento e técnicas de negociação, por meio de_ role play_ entre os membros da equipe.
- Realizar controle de prazos de pré-pagamento para reservas de Réveillon, Carnaval e períodos especiais que exigem essa forma de pagamento.
- Controlar a disponibilidade de categorias dos apartamentos dos hotéis Brasil.
- Buscar cumprir as metas individuais e departamentais estabelecidas.
**Requirements**:
- Ensino superior completo em Turismo ou Hotelaria
- Experiência mínima em hotelaria
- Conhecimento operacional do hotel
- Entender as expectativas do consumidor de luxo
- Ter escrita e comunicação formal
- Saber operacionalizar o pacote Office e programa Opera
- Ter conhecimentos em negociação
- Conhecimento das estratégias de Revenue Management e dos canais eletrônicos
- Conhecimento de técnicas de atendimento telefônico, vendas e negociação
**Benefits**
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Convenio com farmácia
- Vale transporte
- Alimentação no local
- Descontos nos pontos de vendas
- Programa Discovery Belmond
**Location**:
- Brazil, Rio de Janeiro
Department:
- Sales & Marketing
Employment type:
- Full-time
**Experience**:
- Entry level