1. Ensino Superior Completo e/ou Cursando Administração ou áreas correlatas;
2. Desejável conhecimento com gestão de serviços terceirizados e prestações de serviços.
3. Pacote Office;
4. CNH categoria B
* Realizar o acompanhamento da prestação de serviços de atividades terceirizadas, como: higiene e limpeza, jardinagem, pequenas manutenções prediais (elétrica, pinturas), portaria, alimentação, garantindo o cumprimento dos termos contratuais, com ênfase na pontualidade, qualidade dos serviços e conformidade com as normas estabelecidas;
* Realizar o acompanhamento da prestação de serviços e inspeção de áreas comuns, como banheiros, cozinhas e salas de reuniões, para garantir que estejam sempre em bom estado de conservação e funcionamento;
* Apoiar no orçamento do departamento, gerenciar e otimizar os custos relacionados à infraestrutura, manutenção e operação das instalações, mantendo o controle orçamentário e buscando alternativas para reduzir custos sem comprometer a qualidade. Atualizando e informando o gestor quanto a situações inesperadas do planejamento, objetivando munir a gestão com informações possibilitando as devidas tomadas de decisões necessárias;
* Acompanhar mudanças de locais de trabalho e setores dentro da empresa, com foco em eficiência operacional, minimizando a interrupção das atividades e garantindo que a infraestrutura atenda às necessidades de cada área e a alocação de novos móveis e equipamentos, além de fazer o layout dos ambientes, sempre visando a melhor experiência para os colaboradores;
* Acompanhar as medições dos fornecedores, referente ao planejamento e garantia de prazos, serviços e qualidade da prestação; objetivando a qualidade no atendimento ao Grupo;
* Apoiar na elaboração das rotinas, processos e instruções de trabalho dos serviços terceirizados, objetivando o correto padrão na prestação de serviços, prezando pela qualidade;
* Investigar e sugerir soluções inovadoras, como tecnologias para automatização de processos de facilities, para melhorar a eficiência das operações e reduzir custos a longo prazo;
* Acompanhar o estoque de materiais de uso contínuo (produtos de limpeza, copa e cozinha, itens de recepção e equipamentos para manutenção) e quando necessário fazer a solicitação de compra, garantindo que em todas as unidades estejam abastecidas;
* Apoiar na orientação da equipe de recepcionistas, assegurando que todas as tarefas sejam cumpridas corretamente e dentro dos padrões estabelecidos (recepção de visitantes, controle de acessos, atendimento telefônico etc.);
* Apoiar a equipe de manutenções prediais internos, distribuindo tarefas, monitorando o progresso e garantindo a execução correta dos serviços. Garantindo que sigam as melhores práticas, políticas de segurança e estejam em conformidade com as normas técnicas e regulamentações de segurança;
* Acompanhar a execução dos serviços de manutenção de todos os sistemas prediais, como elétrica, hidráulica, ar-condicionado, elevadores, iluminação e outros sistemas críticos;
* Apoiar nas tarefas diárias ou semanais para a equipe de manutentores, levando em consideração a urgência e a prioridade dos serviços. Monitorando o andamento das atividades e resolver eventuais problemas ou obstáculos no processo;
* Acompanhar e monitorar os serviços de alimentação fornecidos por empresas terceirizadas, garantindo que os contratos sejam cumpridos em termos de qualidade, quantidade e frequência das refeições;
* Realizar reuniões periódicas com a empresa terceirizada para alinhar expectativas, revisar serviços prestados e tratar de eventuais ajustes necessários;
* Garantir que a empresa fornecedora de refeições atenda aos padrões de qualidade e segurança alimentar, seguindo as normas sanitárias e regulamentações vigentes;
* Desenvolver novos fornecedores, mantendo o bom relacionamento, realizando a análise de mercado, objetivando oportunidades de otimização referente a disponibilidade dos serviços prestados;
* Sugerir e desenvolver adequação e melhorias de processos da área, mantendo a padronização dos serviços prestado, visando a efetividade e eficácia da área de Facilities do Grupo Conceito;
* Manter comunicação constante com outros departamentos, para entender suas necessidades relacionadas às instalações e agir de forma estratégica para atendê-las;
* Acompanhar os contratos de prestação serviços, solicitação de treinamento necessários para prestação de serviços, realizando o seu controle e processos documentais necessários, a fim de garantir que todos sigam as normas, procedimentos e segurança da empresa.