Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de dados, faz acompanhamento de resultados das campanhas, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Volume, Leads, conversão, faturamento e Receita;
- Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle interno das atividades desempenhadas;
- Criação de relatórios de diagnóstico;
- Mensuração do alcance de metas;
- Otimização dos processos;
- Garantir qualidade superior no atendimento a fim de melhorar os índices de satisfação do cliente;
- Melhor controle no dimensionamento do time do atendimento;
- Abertura e acompanhamento de chamados;
- Acompanhamento/geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
- Efetuar monitoramento em real time, identificando desvios nos indicadores operacionais (Idle time médio, TMA, etc);
- Aplicar planos de contingência quando necessário;
- Manutenção das configurações do discado;
- Acompanhar a produtividade dos consultores/operadores;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino técnico médio completo
- Conhecimento Indicadores de Campanhas, Atendimento ao Cliente.
- Conhecimento em Excel Intermediário
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você, esperamos que você vista a camisa da empresa e a roupa que quiser!
- Quer ficar longe do trânsito, mas também gosta do contato com seus colegas de trabalho?! Nós atuamos em modelo híbrido! 2 dias presenciais e 3 dias home office;
- Temos flexibilidade de horário;
- Sua saúde importa! Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
- Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;
- Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!;
- Ah...e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece! Vem fazer a diferença,
VemSerComm!
Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.
Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.
A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.
Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.
Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.
A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.
Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.
Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.
A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.
VemPraComm
VemSerComm