Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service - goiânia/go

Goiânia
Grupo Sinova
Anunciada dia 26 novembro
Descrição

Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos. Faça parte do nosso time! Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades. Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional. Responsabilidades e atribuições - Garantir a qualidade das informações da carteira de venda, realizando sua devida gestão de acordo com as condições comerciais, políticas e diretrizes da área; - Acionar as áreas necessárias para garantir a tração dos faturamentos, informando ao cliente (interno) o parecer ou prazos; - Suporte ao time de operações das loja, atuando como ponto de contato principal nas demandas de manutenção da carteira; - Realizar a gestão do processo de devolução/anulação de venda, visando a vazão nas pendências em sistema; - Criar pedidos para operacionalizar devoluções, anulações, triangulações e bonificações; - Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos, capturando as melhorias da área, realizando as devidas análises e desenvolvendo soluções para uma melhor experiência do cliente; - Apoiar na capacitação do time da ponta (comercial e operações) nos processos e sistemas relacionados as demandas da área de Customer Service; - Atuar junto com o Coordenador da área no suporte, colaboração e direcionamento do time, para entrega de resultados individuais e em time. Requisitos e qualificações - Graduação em Administração ou áreas afins; - Excel intermediário; - Conhecimento de manutenção de carteira de clientes e vivência com ordens de vendas;: - Será um diferencial ter conhecimento do sistema SAP e ter atuado no agronegócio; - Ter disponibilidade para atuação aos sábados em época de safra ou quando necessário. Informações adicionais Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Gympass; Previdência privada; Vale alimentação; PPR Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo! O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua. Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso. Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores. Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença! Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança! A empresa que cresce e você cresce junto.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service - Goiânia/go

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar