Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para integrar o time em nossa fábrica de software
Este profissional atuará lado a lado com o Gerente de Projetos, ajudando a dividir demandas e garantir o bom andamento das operações e do atendimento ao cliente.
Se você tem conhecimento prévio em suporte, entende a importância da documentação e tem um conhecimento básico em tecnologia, essa vaga pode ser perfeita para você
Atividades:
* Atender e resolver chamados de suporte técnico, garantindo a satisfação e resolução rápida para o cliente.
* Auxiliar Gerente de Projetos na organização e no acompanhamento das demandas, mantendo a comunicação fluida com todas as partes envolvidas.
* Documentar processos e incidentes de maneira clara e precisa, assegurando registros que facilitem o entendimento e as futuras referências.
* Acompanhar e realizar triagem de problemas técnicos, identificando soluções ou escalonando quando necessário.
* Manter atualizado o status dos tickets e garantir a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos:
* Experiência prévia com suporte técnico.
* Conhecimento em documentação de processos e incidentes.
* Conhecimento básico em tecnologia e interesse em aprender mais.
* Boa comunicação e organização para lidar com diferentes demandas e manter o time informado.
Diferencial:
* Experiência em ambiente de fábrica de software.
* Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos (como Scrum).
* Habilidade em lidar com ferramentas de suporte, documentação e gerenciamento de projetos.