Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n - barcarena - pa

Barcarena
Lanlink Informática
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.
Responsabilidades e atribuições

Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;
Executar instruções técnicas;
Notificar o usuário quando escalonamento de chamados impliquem em alteração dos níveis de atendimento;
Executar instruções técnicas remotamente;
Realizar manutenção em laboratório, incluindo reparação de equipamentos e periféricos;
Visitar tecnicamente os equipamentos de TIC, com inspeção e inventário, especialmente computadores e periféricos;
Registrar detalhes do tratamento dos chamados no Sistema de Gerenciamento de Demandas para manter histórico útil;
Criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQs, etc.
Prestar suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de usuários autorizados ao teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Executar procedimentos de monitoração;
Operar sistemas de infraestrutura de rede corporativa;
Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks, periféricos) e infraestrutura de rede de dados; instalar e configurar equipamentos.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Médio completo, acrescido de curso técnico na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.
Experiência Profissional: Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras, antivírus); instalação e configuração de softwares de escritório e aplicativos; instalação e configuração do Windows 10; experiência com atendimento de chamados segundo boas práticas da ITIL (desejável).
Conhecimentos: Análise de dados (diferencial); configurações e reparos em Microsoft Windows e Office; montagem e manutenção de computadores e notebooks; redes de dados (cabeamento, switch, roteadores, Wi-Fi); manutenção de circuitos CFTV; segurança da informação básica; gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos, desejável); administração de computadores com Microsoft System Center, GPO, OU, e controles de domínio (desejável).
Informações adicionais
Benefícios: Plano de saúde (Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed, conforme disponibilidade); plano odontológico (Hapvida Odonto ou Bradesco Dental); vale alimentação ou refeição (Alelo); seguro de vida (100% custeado pela Lanlink); vale transporte; convênios farmácia e faculdades; Gympass; Auster; plataforma de educação interna; kit "Bem-vindo ao mundo bebê"; plataforma Moodar para terapia com descontos para colaboradores Lanlink.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barcarena
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico De Suporte 2N - Barcarena - Pa

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar