Função de Liderança
A função de Gerente de Loja é uma posição estratégica focada na gestão das operações logísticas do centro de distribuição. Garantindo que os produtos sejam armazenados, processados e distribuídos de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
Habilidades Requeridas
* Gestão de equipe
* Administração de estoque/ inventário
* Manutenção da infraestrutura do imóvel
* Gestão de parceiros responsáveis pela distribuição
* Responsável pelo planejamento e coordenação das operações de separação e expedição.
* Acompanhamento dos KPIs da unidade
* Atividades desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança alimentar e segurança do trabalho
Vantagens
Benefícios oferecidos incluem a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, além de possuir uma carteira de clientes diversificada.
Outras Informações
As atividades serão realizadas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança alimentar e segurança do trabalho.