Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente adm pós vendas

Caxias do Sul
Grupo Brinox
Anunciada dia 13 junho
Descrição

O **Grupo Brinox**tem como propósito transformar positivamente o dia a dia das pessoas.
Se você acredita que tem o Nosso Jeito, venha fazer parte do nosso time!
Estamos com uma oportunidade para **Pessoa Assistente Administrativo de Pós Vendas.
**

Se você reside em Caxias do Sul/RS**e tem interesse em fazer parte do Grupo Brinox, esta é a sua oportunidade.
**Junte-se a nós para fazer a diferença!
**
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:

- Realizar assistência técnicas e apoiar em processos de devoluções de produtos, conforme políticas da empresa, oferecendo soluções rápidas e adequadas.
- Realizar o acompanhamento de pós-venda, entrando em contato com clientes para garantir que o produto/serviço esteja de acordo

com as expectativas geradas pelo time de venda interna do Grupo Brinox.
- Apoiar na monitoria de entregas para o cliente, verificando o status das notas fiscais, possibilitando a melhor experiência de pós-vendas, aumento as chances de recompra.
- Atuar na resolução de problemas relacionados a qualidade dos produtos, serviços ou entrega, buscando soluções ágeis e conectando com demais áreas da empresa.
- Fornecer informações detalhadas sobre produtos ou serviços adquiridos, esclarecendo dúvidas dos clientes.
- Acompanhar o feedback dos clientes, registrando reclamações, sugestões e elogios para análise interna.
Apoiar os envios e

coletas de respostas na pesquisa de satisfação.
- Apoiar a gestão direta no desenvolvimento de canais específicos de vendas, quanto a questões administrativas comerciais, conectando com outros departamentos (administrativo de vendas, PCP, financeiro, fiscal, logística) para garantir que o cliente tenha o melhor atendimento, com retorno rápido das suas demandas.
- Manter um relacionamento contínuo com os clientes, incentivando o bom relacionamento com a empresa.
- Auxiliar na manutenção de indicadores de pós-venda, como taxas de satisfação, número de devoluções, prazo de envios de assistência

técnica entre outros.
- Apoiar em relatórios e comunicar-se com a gestão sobre as ocorrências mais relevantes.
Apoiar o time de vendas internas em demais demandas atreladas ao pós vendas.
**Requisitos e qualificações** Fique atento aos requisitos exigidos para esta função**:
****
- Formação técnica ou graduação em andamento em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Economia ou afins.
- Bom trato comercial e de atendimento a cliente.
- Conhecimento em Excel intermediário e Power BI.
- Recomendado conhecimento em Mercanet.
**Informações adicionais** CONHEÇA NOSSOS BENEFÍCIOS!
**

**HORÁRIO DE TRABALHO**:

- 1º Turno: De segunda a quinta-feira, das 07h10 às 17h10 | sexta-feira até as 16h10

**BEM-ESTAR**:

- Plano de Saúde

**PREMIAÇÃO**:

- Programa de Participação nos resultados (PPR)

**DESENVOLVIMENTO PESSOAL**:

- Auxílio Educação
- Auxílio Idiomas

**TRANQUILIDADE E QUALIDADE DE VIDA**:

- Transporte Fretado
- Alimentação
- Seguro de vida
- Auxílio Creche
- Datas importantes (Aniversário, tempo de casa)
- Atendimento Psicossocial - Programa Positivamente
- Todas*Seguras - Movimento de enfrentamento à violência doméstica

**OUTRAS VANTAGENS**:

- Desconto para compra de nossos produtos
- Convênios

**CADA EXPERIÊNCIA DE SUA JORNADA IMPORTA!!!
**

Então o seu lugar é aqui com a gente!
O Grupo Brinox possui uma história marcada por evoluções, desafios e conquistas.
Buscamos sempre garantir o sorriso no rosto dos nossos colaboradores e clientes!
Nascemos em 1988, na cidade de Caxias do Sul, tendo o inox como nossa principal matéria-prima.
Em 2012 decidimos crescer e abraçamos o desafio de implementar o plástico em nossos produtos.
Com a chegada do ano de 2015, nós adicionamos a melamina como parte do nosso portfólio.
Hoje, mais de 4.500 produtos formam o Grupo Brinox e consolidam no mercado nossas marcas**:Brinox, Coza, Haus Concept e Rasco.
**

Já somos mais de 1.000 colaboradores unidos com o propósito de sermos o grupo de utilidades domésticas de maior crescimento no Brasil e sendo reconhecidos pelo poder de inovação.
Atuamos presencialmente em Caxias do Sul, Linhares e São Paulo, mas nos fazemos presentes em todo o Brasil através dos nossos talentosos colaboradores.
Nossa empresa valoriza a eficiência dos processos, a qualidade dos produtos, a competência nos serviços e o respeito ao meio ambiente e a diversidade.
Criamos e produzimos produtos de utilidades domésticas, mantendo sempre o desejo de tornar os ambientes mais práticos e bonitos.
Buscamos incansavelmente fazer melhor todos os dias.
Queremos ser cada vez mais multiculturais, representativos e diversos, carregando a certeza de que incorporamos e inspiramos mudanças positivas.
Estamos sempre em busca de talentos e histórias que farão parte da nossa caminhada.
Você acredita que tem o **Nosso Jeito**?
Preza pelo comprometimento, foco no cliente, espírito de equipe, simplicidade e transparência?
Então venha fazer parte da nossa história!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caxias do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente Adm Pós Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar