Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa community manager

São Paulo (SP)
Almapbbdo
Community manager
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

OverviewSobre a AlmapBBDO. QUEM SOMOS! A 1ª Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias, com a crença de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas e no desenvolvimento das pessoas. Buscamos diversidade de pessoas e perspectivas para fortalecer a cultura da agência. Este é o nosso ambiente de trabalho, onde a pluralidade e a grande ideia chamada AlmapBBDO são valorizadas. Venha fazer parte do nosso time!ResponsabilidadesDesenvolver a estratégia de conteúdo para redes sociais, garantindo coerência com o posicionamento e objetivos de marca.Mapear tendências culturais, comportamentais e digitais, traduzindo-as em oportunidades de conteúdo.Planejar e acompanhar o calendário de conteúdos always on, em parceria com criativos e produtoras.Criar planos estratégicos de conteúdo para campanhas e projetos especiais, sugerindo formatos criativos, influenciadores e cronograma de postagem, conforme linguagem da marca e necessidade de cada projeto.Monitorar o trabalho da marca em seus canais digitais, avaliando as taxas de engajamento e a relevância das postagens buscando otimizar o desempenho da marca.Efetuar correções de rota, identificar novas oportunidades de interação e fazer o upload de posts conforme programação. Acompanhar projetos junto à área de BI para embasar observações e análises com dados.Participar da elaboração do briefing em conjunto com Atendimento, Criação e Mídia, efetuando o levantamento anual do conteúdo a ser publicado conforme planejamento com o cliente.Alinhar estratégias com as áreas envolvidas no job, atuando como guardião da voz e tom da marca.Executar outras atividades correlatas conforme solicitação do superior imediato para contribuir com a equipe e com o desenvolvimento profissional.Requisitos e qualificaçõesDomínio de plataformas de postagem e social listening.Conhecimentos em ferramentas de criação de apresentações (PowerPoint, Keynote).Experiência prévia em estratégia de conteúdo, social media ou community manager.Visão cultural e afinidade com tendências digitais.Capacidade analítica para transformar dados em insights.Boa comunicação escrita e verbal.Profundo conhecimento sobre as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Pinterest, YouTube).
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Transsion
Community manager
Vaga parecida
Freelance weekend & holiday social media community manager
São Paulo (SP)
Pereira O'Dell
Community manager
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Transsion
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em São Paulo (SP) > Pessoa Community Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar