OverviewSobre a AlmapBBDO. QUEM SOMOS! A 1ª Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias, com a crença de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas e no desenvolvimento das pessoas. Buscamos diversidade de pessoas e perspectivas para fortalecer a cultura da agência. Este é o nosso ambiente de trabalho, onde a pluralidade e a grande ideia chamada AlmapBBDO são valorizadas. Venha fazer parte do nosso time!ResponsabilidadesDesenvolver a estratégia de conteúdo para redes sociais, garantindo coerência com o posicionamento e objetivos de marca.Mapear tendências culturais, comportamentais e digitais, traduzindo-as em oportunidades de conteúdo.Planejar e acompanhar o calendário de conteúdos always on, em parceria com criativos e produtoras.Criar planos estratégicos de conteúdo para campanhas e projetos especiais, sugerindo formatos criativos, influenciadores e cronograma de postagem, conforme linguagem da marca e necessidade de cada projeto.Monitorar o trabalho da marca em seus canais digitais, avaliando as taxas de engajamento e a relevância das postagens buscando otimizar o desempenho da marca.Efetuar correções de rota, identificar novas oportunidades de interação e fazer o upload de posts conforme programação. Acompanhar projetos junto à área de BI para embasar observações e análises com dados.Participar da elaboração do briefing em conjunto com Atendimento, Criação e Mídia, efetuando o levantamento anual do conteúdo a ser publicado conforme planejamento com o cliente.Alinhar estratégias com as áreas envolvidas no job, atuando como guardião da voz e tom da marca.Executar outras atividades correlatas conforme solicitação do superior imediato para contribuir com a equipe e com o desenvolvimento profissional.Requisitos e qualificaçõesDomínio de plataformas de postagem e social listening.Conhecimentos em ferramentas de criação de apresentações (PowerPoint, Keynote).Experiência prévia em estratégia de conteúdo, social media ou community manager.Visão cultural e afinidade com tendências digitais.Capacidade analítica para transformar dados em insights.Boa comunicação escrita e verbal.Profundo conhecimento sobre as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Pinterest, YouTube).
#J-18808-Ljbffr