Sobre a vaga:A área de CSC (Centro de Serviços Compartilhados) é essencial em Supply Chain, concentrando-se na padronização e otimização dos processos transacionais de suporte. Nossa responsabilidade inclui mapear processos, identificar oportunidades para implementar tecnologias, aumentar a escalabilidade e capacitar as equipes envolvidas. Ao garantir a padronização e automatização das tarefas, o CSC gera valor agregado à companhia, melhorando a produtividade e a qualidade dos serviços entregues.ResponsabilidadesSua missão será responsável por apoiar as operações diárias do Centro de Serviços Compartilhados, garantindo a execução eficiente dos processos e a manutenção da qualidade dos serviços prestados. Este profissional atuará em estreita colaboração com outras áreas da empresa, prestando suporte em atividades operacionais e administrativas, além de colaborar na resolução de problemas e na melhoria contínua dos processos.Atividades:Auxiliar na execução e acompanhamento dos processos operacionais do CSCPrestar suporte aos clientes internos, solucionando problemas e encaminhando questões para as áreas responsáveis.Manter a documentação de processos atualizada e organizada, garantindo que todas as atividades estejam devidamente registradas.Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a fluidez e a integração dos processos do CSC.Participar ativamente na identificação de oportunidades de melhoria nos processos e na implementação de ações corretivas.QualificaçõesCompetências Técnicas/ Hard Skills:Excel/Google Sheets Intermediário;Gerenciar múltiplas tarefas;Competências Comportamentais/ Soft Skills:OrganizaçãoAdministração de ConflitosTrabalho em equipeFormação:Ensino Superior Completo em Administração e afins;Diferenciais:Noções de utilização das ferramentas Looker e Jira.Informações AdicionaisBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;Wellhub;Plano de saúde com cobertura nacional (com coparticipação);Plano odontológico SulAmérica Odonto;Seguro de Vida MetLife.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;Convênio com sistema S;Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;No dress code (exceto EPIs de segurança);Horário semi-flexível;Sobre a MadeiraMadeira REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É A NOSSA META! E A SUA?Há mais de uma década, estamos transformando a experiência de montar uma casa, unindo tecnologia, inovação e um olhar atento para as necessidades dos nossos clientes. Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, oferecendo mais de 2 milhões de produtos em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Nosso propósito nos move! Somos inquietos, buscamos evolução constante e trabalhamos para que cada casa conte uma história única. Mais de 3 milhões de clientes já fazem parte dessa jornada e seguimos construindo muito mais.Aqui, somos guiados pelos nossos princípios!No Grupo MadeiraMadeira, vivemos um conjunto de princípios que nos orientam diariamente. Somos protagonistas das nossas conquistas e líderes do nosso destino! Somos obcecados pelo ClienteO nosso time vem sempre em primeiro lugarConstruímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performanceTemos objetivos claros e foco na execuçãoResiliência nos define! E encaramos desafios com atitudeInovamos e simplificamos para entregar mais com menosAcreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longeEntregamos resultados consistentes e surpreendemos sempreGanhamos credibilidade e conquistamos nosso espaçoDiversidade, Inclusão e Pertencimento Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas! E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD). #VemSerMadeiraLover!
#J-18808-Ljbffr