Somos a HouseCricket, especialistas em marketing digital e direct. Nosso objetivo é conectar clientes a marcas por meio de estratégias completas em todas as plataformas digitais. Venha fazer parte do nosso time!
Integre um time de Atendimento de excelência. Confira nossa vaga:
**Responsabilidades e atribuições**
- Organização e acompanhamento dos projetos, cronogramas e suas entregas;
- Receber briefing do cliente e elaborá-lo internamente contendo todas as informações necessárias para o desenvolvimento;
- Gerenciar as demandas do cliente internamente, cuidando dos prazos, qualidade de entrega, revisar e aprovar reviews e operacionalizar o envio dos materiais ao cliente;
- Atualizar e organizar follow-ups semanais com o cliente e com a supervisão;
- Validar e liberar as artes finais, provas gráficas, wireframes, legendas de publicações e campanhas de mídia de acordo com a aprovação do cliente;
- Atuar nos projetos de maneira sistêmica, compreendendo as demandas do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente;
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas, ou cursando último ano.
- Experiência em agências de publicidade no atendimento de campanhas de marketing digital e/ou social media;
- Noções de mídia e trafego pago serão considerados diferenciais;
**Informações adicionais**
- CLT, VA, VR, Plano de saúde.
Nós acreditamos que as** pessoas trabalham melhor quando se sentem confortáveis e pertencentes a um grupo** que desenvolve junto um único propósito. Na HouseCricket, a parceria é o coração do que chamamos de “espírito de Grilo”, criando um lugar onde todos se ajudam e se valorizam.
Aqui, o espaço para reconhecimento e crescimento é amplo, pois entendemos que todos os Grilos podem e devem dar saltos cada vez mais altos. **Esperamos você para fazer parte desse time de excelência. Você vem?