São Paulo, Brasil | Postado em 08/12/2025
Liderar e gerenciar uma equipe de analistas de qualidade, garantindo que alcancem as metas individuais e da equipe.
Desenvolver, implementar e aprimorar programas de qualidade para melhorar as habilidades dos membros da equipe no atendimento a interações B2B.
Colaborar com equipes multifuncionais para alinhar as iniciativas de garantia da qualidade aos objetivos de negócios, principalmente no apoio a campanhas de vendas.
Monitorar e avaliar a qualidade das interações com os clientes, fornecendo feedback e estratégias de melhoria.
Analisar métricas de treinamento e qualidade para embasar decisões baseadas em dados e otimizar processos.
Atuar como elo entre a equipe B2B e outros departamentos para garantir padrões de qualidade consistentes.
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e incorporar novas práticas para aprimorar os resultados de treinamento e qualidade.
Requisitos
Vasta experiência no setor de Treinamento
+ pelo menos 5 subordinados diretos em equipes de Treinamento
experiência como Líder de Equipe/Coordenador/Gerente
Conhecimento do setor de BPO
expeicência em campanhas de vendas
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