Descrição Do Trabalho
Conversar, compreender, ajudar, propor, orientar, negociar. Os verbos são muitos para descrever as funções que um profissional de relacionamento precisa fazer.
Nesse momento precisamos de você para realizar o atendimento ao cliente através de telefone, chat, WhatsApp, presencial e outros, orientar e esclarecer dúvidas gerais sobre os serviços Unetvale, também resolver situações, garantir emissão de relatórios, monitoramento dos indicadores, e apoio ao setor.
Horário de Trabalho
* Durante o treinamento: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30; sábados 08:00 às 12:00.
* Apos o treinamento: 09:50 às 13:30 e 14:40 às 19:00; sábados intercalados.
Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição Do Trabalho
Seanet é referência em telecomunicações na região, com 17 anos de atuação no mercado. Reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina pelo prêmio Great Place to Work (GPTW), seguimos em constante crescimento e você pode fazer parte dessa história!
Estamos com vaga aberta para: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE para PORTO BELO/SC
Atividades:
* Irá atender o cliente de forma presencial e através dos canais de atendimento (telefone e WhatsApp);
* Alteração de endereço;
* Migração de planos;
* Entre outras atividades.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h.
Salário fixo + Bônus por metas
Auxiliar de Atendimento ao Cliente (1)
Descrição Do Trabalho
Conversar, compreender, ajudar, propor, orientar. Os verbos são muitos para descrever as funções que um profissional de atendimento ao cliente precisa fazer. Necessário realizar atendimento ao cliente através de telefone, chat, WhatsApp e até presencialmente, realizando atividades administrativas, esclarecendo dúvidas sobre os serviços Unetvale e atuando com soluções para garantir um atendimento de excelência.
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e 13:10 às 17:10; sábados 08:00 às 12:00. Após experiência, sábados intercalados.
Assistente de Agendamento (Atendimento ao Cliente)
Descrição Do Trabalho
Um time sem organização não alcança suas metas, por isso estamos buscando um profissional que possa nos auxiliar no agendamento dos serviços de instalação e manutenção, realizar a programação da agenda dos técnicos e suporte de informações aos times internos e externos. Exigimos foco em resultados, comprometimento, agilidade e gosto por atender pessoas. A missão é fazer os Instaladores chegarem na hora exata na casa do cliente.
Horários:
* Durante o treinamento: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30, segunda a sexta; sábados 08:00 às 12:00.
* Após o treinamento: 10:00 às 13:30 e 15:00 às 19:30, segunda a sexta; sábados intercalados.
Descrição Do Trabalho
O Assistente Comercial presta suporte às atividades da equipe de vendas, auxiliando no atendimento aos clientes e na elaboração de propostas comerciais. Local de trabalho: VivaPark - Porto Belo/SC.
* Suporte na elaboração de propostas comerciais.
* Atendimento e prospecção de clientes.
* Acompanhamento de pedidos e pós-venda.
* Organização de agenda e visitas comerciais.
* Auxílio na organização de coffee para imobiliárias.
* Lançamento de simulações de vendas; reservas de unidades.
* Confecção de contrato de compra e venda.
* Controle de comissões;
* Lançamento de notas fiscais;
* Controle do orçamento;
* Confecção de apresentações,
* Controle dos indicadores.
Indispensável conhecimento em Excel e apresentações (Power Point/Canva).
Descrição Do Trabalho
* Ensino Superior cursando (Administração e afins);
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com clientes inadimplentes para renegociação;
* Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresentar relatório mensal com informações sobre cancelamentos, avaliações agendadas, contratos formais e novos clientes;
* Atender clientes insatisfeitos, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Sobre o mais recente Atendente de negócios filial 15 Empregosem Porto Belo!
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