Local de Trabalho: Lojas de Brasília/DFUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.O que isso significa? Sempre temos vagas abertas e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Quando surgir uma vaga compatível com seu horário e localidade, entraremos em contato para entrevista.Abordar e atender o cliente no salão de vendas.Identificar suas necessidades.Negociar e vender.Oferecer os serviços de telefonia fixa.Realizar atendimentos agendados.Atender clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais, dúvidas sobre dispositivos.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso de plataformas digitais.Ajudar no download e na primeira utilização do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade.Controlar movimentações de caixa e fechamento.Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar de treinamentos presenciais e online.Conhecer o mercado e a concorrência.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha.Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou produtos específicos.Requisitos:Ensino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Apaixonado por trabalhar com pessoas.Disposto a alcançar resultados.Resiliente diante de desafios.Conectado e antenado.Curioso e disciplinado para se desenvolver.Experiência com atendimento ao cliente é diferencial.Benefícios:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.Celular corporativo.Plano de voz e dados ilimitados, com a rede 5G da Vivo.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Dia de folga no aniversário.Participação em programas de voluntariado.Parcerias educacionais com descontos, certificações e cursos online.Oportunidades de crescimento interno, nacional e internacional (#VivoMinhaCarreira).Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, etc. (#VivoBemEstar).Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e a sociedade, promovendo uma nação mais conectada e transformando vidas.Estamos em transformação digital, usando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inovador, que valoriza a criatividade e o engajamento.Acreditamos na diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes como um diferencial, apoiando programas internos focados em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para uma cultura mais inclusiva.Com nossa Paixão Púrpura, promovemos conexões humanas, curiosidade, atitude transformadora e responsabilidade, impulsionando o potencial humano através da tecnologia.Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com uma excelente experiência dos nossos colaboradores.
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