Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável por verificar, investigar, controlar e prevenir rupturas de produtos na área de vendas, realizando práticas e procedimentos de prevenção, preventivos e/ou corretivos, bem como, encontrar maneiras para melhorar os processos utilizados nos vários setores da empresa de manusear e conservar os produtos, utilizando estratégias que visem a diminuição dos índices de quebras e desvios.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Garantir que os apontamentos sejam diários.
Informar desvios a gerencia.
Efetuar check list antes do rotativo (todas notas lançadas, faturamento anterior integrado).
Precisam ser obedecidos as quantidades de inventários dentro no mês.
Todos ajustes de sistema e recontagens dentro do mês
**Verificar a necessidade de rotativos por demanda**: Itens de grande quantidade, Itens de grande risco.
Separar diariamente por fornecedor as mercadorias vencidas, amassadas ou por qualquer outro motivo impeça a venda,
Manter as quantidades e os itens atualizadas no sistema.
Cobrar que o estoque esteja sempre em ordem para facilitar as contagens
Cobrar para que não haja no estoque embalagens abertas
Solicitar o envio para a área de vendas todas as embalagens abertas
Zelar pelos equipamentos e local de trabalho.
Auxiliar em demais atividades quando conferir se o preço cadastrado é o valido.
requisitos
**Formação acadêmica desejável**: Ensino Médio Completo
**Informática**: Pacote Office - nível intermediário
**informações adicionais**:
Vaga 100% presencial
**Benefícios**:
Prêmio Assiduidade
Vale Transporte
Auxílio Creche
Convenio Compras Lojas Rede Top
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Refeitório com lanche/café
Avaliação Disciplinar
Progressão Profissional
- Vaga Disponível para PCD's