Gerência de Infraestrutura e Produção
A área de Infraestrutura e Produção atua na operação e funcionamento do instituto e suas atividades. Tem como atribuições buscar soluções práticas e eficientes, garantindo o acesso de diferentes públicos em seus espaços de convivência. É responsável por viabilizar e produzir a logística das exposições, a produção e acompanhamento de eventos internos e externos, relacionamento com o público, gestão de contratos terceirizados, manutenção e conservação predial, questões de acessibilidade, desenvolvimento de projetos arquitetônicos e reformas, gestão de documentação legal, questões de segurança física, estrutural e patrimonial.
Analista Pleno de Infraestrutura e Facilities
Este profissional será fundamental para viabilizar ações e garantir as melhores práticas em um ambiente dinâmico, focado na gestão estratégica dos serviços prediais.
* Gestão de Contratos e Terceirizados:
* Acompanhar de perto a rotina de contratos de equipes terceirizadas de manutenção (preventiva, preditiva e corretiva) e limpeza, garantindo o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements) e a qualidade dos serviços.
* Atuar como facilitador nos contratos terceirizados, revisando e redesenhando fluxos, organizando documentação, realizando levantamento detalhado de atividades e inventário de equipamentos do prédio, análise e diagnóstico para pequenas intervenções prediais e de equipamentos.
* Criar e agendar fluxos de trabalho otimizados junto às empresas contratadas, garantindo uma operação eficiente.
* Planejamento e Execução de Manutenções:
* Planejar e validar manutenções preventivas, preditivas e corretivas, buscando otimizar recursos e minimizar impactos.
* Planejar as limpezas periódicas em relação às programações da instituição.
* Projetos e Análises Técnicas:
* Colaborar em projetos arquitetônicos e estruturais, oferecendo suporte técnico e insights para melhorias.
* Elaborar relatórios e indicadores sobre consumos prediais (energia, água, insumos, etc.), identificando oportunidades de otimização.
* Realizar controle rigoroso de custos e orçamentos relacionados à manutenção e limpeza, buscando a melhor relação custo-benefício.
* Formação: Técnico em Edificações e/ou Engenharia
* Experiência prévia em facilities, gerenciadoras ou operadoras, preferencialmente com foco em operação predial, manutenção, limpeza e gestão de contratos.
* Sólidos conhecimentos em práticas de manutenção (preventiva, preditiva e corretiva).
* Capacidade analítica para elaboração de relatórios, indicadores e controle orçamentário.
* Proatividade, boa comunicação e organização para atuar como ponto focal entre a gestão e os fornecedores.
Benefícios Corporativos
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale refeição
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Auxílio creche e babá
* Previdência complementar
* Seguro de vida
Parcerias e Vantagens
* Produtos financeiros
* Iupp
* Desconto farmácia
* Academias parceiras - Wellhub e Totalpass
* Acesso aos clubes Itaú Unibanco
A Fundação Itaú não solicita pagamentos para participar de processos seletivos. A plataforma Gupy é o único canal oficial para inscrições.
O Itaú utilizará seus dados para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas em plataformas terceirizadas. Para exercer seus direitos ou solicitar oposição a esse uso, entre em contato pelos canais disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/).
#J-18808-Ljbffr