Descrição e Responsabilidades:
Horário: 08:00 as 17:15
Nível: Managerial and Executive
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para aumentar a satisfação e fidelização.
* Estabelecer e manter contato com clientes-chave, compreendendo suas necessidades e expectativas.
* Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à alta gestão.
* Coordenar ações de marketing e promoções voltadas para o fortalecimento do relacionamento com os clientes.
* Monitorar e analisar feedbacks dos clientes, propondo melhorias nos processos e serviços oferecidos.
* Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e fortalecer a rede de contatos.
* Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de relacionamento com clientes.
* Comercializar Produtos e Serviços da Cooperativa.
* Prospectar Novos Clientes.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas correlatas.
* CPA.
* CNH B.
* Disponibilidade para viagens.
* Experiência em gestão de equipes e relacionamento com clientes.
* Habilidade em negociação e resolução de conflitos.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de análise de dados e métricas de desempenho.
* Proatividade e orientação para resultados.
* Trabalho em equipe e colaboração.
* Conhecimento Pacote Office.
* Pós Graduação em áreas correlatas.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Celular corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo da empresa