Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira! Assistente de Serviços de LEC (vaga exclusiva para pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS) Modelo de trabalho: Presencial Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL Energia Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário ter conhecimento em Pacote Office; Necessário ser pessoa com deficiência (PcD) ou reabilitada do INSS (será solicitado laudo médico de especialista ou certificado de reabilitação); Necessário residir em Novo Hamburgo ou cidade vizinha (ao assumir a vaga); Necessária CNH B (temos veículo adaptado, automático). O seu dia a dia: Planejar as atividades de leitura e entrega das equipes de agentes comerciais; Realizar tratativas de notas de reclamações oriundas do processo de leitura e entrega; Carregar particionamento de leituras no sistema de leituras; Controlar a efetividade da leitura, recebimento de faturas, entrega de reavisos e faturas de AT; Realizar planejamento de releituras (repasses); Efetuar controle de impedimentos de acesso, perdas de energia e gestão da produtividade dos agentes comerciais; Controlar a entrega dos reavisos de Alta Tensão. O que oferecemos: Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social). Conheça um pouco sobre nós: Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro. Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento. Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas. J-18808-Ljbffr