Sobre a Dynamox
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais.
O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva.
Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê somos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências de cada pessoa, garantindo oportunidades iguais para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Temos orgulho de possuir as certificações ISO 9001, 27001, 27018, 27701.
Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
Sobre o setor em que você irá atuar
O setor contábil da Dynamox se destaca pela autonomia de processos em relação a outras empresas, principalmente por ser uma contabilidade interna.
Portanto, eles são responsáveis pela segurança tributária da empresa, possibilitando o apoio nas decisões ligadas às necessidades e obrigações legais.
Essa equipe, que faz parte do departamento financeiro, é composta por uma coordenadora, que hoje também atua como contadora da empresa, duas analistas fiscais e um assistente.
A equipe atua de forma horizontal junto a muitos outros departamentos da Dynamox, porém no dia a dia atua principalmente junto aos departamentos Comercial e Suprimentos.
Atividades do cargo
Realizar lançamentos contábeis diários para registrar transações financeiras da empresa;
Efetuar conciliações bancárias e de contas contábeis para garantir a correspondência entre registros internos e extratos bancários;
Contribuir para a preparação de demonstrações contábeis, como balancetes e demonstrativos de resultado;
Contribuir no controle das operações fiscais de entrada e saída, por meio de emissão de relatórios;
Colaborar no processo de auditorias internas e externas, fornecendo documentação e informações necessárias;
Realizar cálculos fiscais básicos para apoiar o cumprimento das obrigações fiscais;
Colaborar nas relações financeiras com fornecedores e clientes, apoiando consultas e questões relacionadas a pagamentos e recebimentos;
Manter a organização e arquivamento eficiente de documentos contábeis físicos e eletrônicos;
Participar do fechamento mensal, trimestral e anual, garantindo a precisão dos registros contábeis;
Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais no âmbito do departamento e da empresa.
Requisitos
Domínio do Pacote Office 365 para manipulação eficiente de dados, criação de modelos financeiros e análises complexas;
Capacidade de seguir procedimentos e controles internos que assegurem a confiabilidade das informações contábeis e a conformidade com as normas;
Habilidade de registrar transações financeiras, classificar corretamente as contas e realizar conciliações bancárias, garantindo a precisão e a conformidade das informações financeiras;
Capacidade de auxiliar na preparação de relatórios contábeis;
Conhecimento no uso de sistemas de software financeiro para registrar transações e gerar relatórios;
Desejável experiência com ERP (SAP);
Desejável experiência com conciliação e fechamento contábil.
Formação
Ensino superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis.
Benefícios
Transporte:
Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
Cartão multi-benefícios:
Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição;
Seguro de vida:
Seguro de vida global;
Plano de Saúde e odontológico:
Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
Convênio SESI:
Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para bem-estar;
Saúde e bem-estar:
Convênio GoGood com descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
Cuidados com a ergonomia:
Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
Desenvolvimento profissional:
Incentivos ao seu desenvolvimento, com formações e programas de certificações;
Incentivos:
PLR, gratificação por desempenho e formações;
Parcerias:
EBAC e Influx;
Reconhecimento:
Gratificação por tempo de casa e conclusão de curso;
Conforto e alimentação no escritório:
Frutas e café à vontade, acesso ao Market4u e Dynamarket;
Cultura e clima:
Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
Localização:
Escritório com vista para o Parque Tecnológico de Florianópolis, Itacorubi.
VAGA 100% PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h
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